Celso Russomanno lidera pesquisas de intenção de voto em São Paulo

Levantamento foi feito pelo Ibope e entrevistou 2002 pessoas em 96 cidades do Estado de São Paulo.

Publicado em 2/10/2014 - 00:00

Celso Russomanno lidera pesquisas de intenção de voto em São Paulo
Levantamento foi feito pelo Ibope e entrevistou 2002 pessoas em 96 cidades do Estado de São Paulo.

 

São Paulo (SP) – O candidato a deputado federal, Celso Russomanno (PRB-SP), lidera as pesquisas de intenção de voto no Estado de São Paulo, segundo o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope). O levantamento (pesquisa espontânea) foi atualizado na quinta-feira (26/09), e ouviu 2002 pessoas em 96 cidades do Estado.

Russomanno tem uma alta popularidade por sua atuação em programas de TV na defesa do consumidor, há mais de 20 anos. Foi deputado federal por quatro mandatos, de 1995 a 2010, sempre defendendo a bandeira do consumidor. Na Câmara Federal foi relator de vários projetos dentre eles o que criou o Estatuto do Torcedor e da Pessoa com Deficiência. Além disso, participou de comissões temáticas que elaborou o Estatuto do Idoso e também atuou como vice-presidente da CPI do Narcotráfico, que resultou na prisão dos maiores traficantes do país.

Essa é oitava vez que o republicano disputa as eleições. Em 2006, Russomanno conquistou uma cadeira na Câmara Federal com quase 600 mil votos. Em 2010, concorreu as eleições para o Governo de São Paulo, onde obteve a terceira colocação. Já em 2012, o republicano se candidatou à Prefeitura da Capital Paulista, onde arrebanhou mais de 1,3 milhões de votos.

 

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional, com informações do Jornal Metro News
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend