Vereador João Andrade solicita instalação de banheiros públicos em Caucaia (CE)

Vereador João Andrade solicita instalação de banheiros públicos em Caucaia (CE)

Banheiros serão disponibilizados em praças, pontos de táxi/mototáxi, entre outros locais onde há grande fluxo de pessoas

Publicado em 28/2/2017 - 00:00

Vereador João Andrade solicita instalação de banheiros públicos em Caucaia (CE)
A proposta, segundo o parlamentar republicano, é que os equipamentos sejam instalados nos locais públicos onde há grande fluxo de pessoas

Caucaia (CE) – As praças e centros comerciais de Caucaia poderão ser contemplados em breve com a instalação de banheiros públicos. O pedido foi feito pelo vereador João Andrade (PRB) por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal.

A proposta, segundo o parlamentar republicano, é que os equipamentos sejam instalados nos locais públicos onde há grande fluxo de pessoas.

“A falta de banheiros públicos afeta diariamente a população que precisa se deslocar pela cidade, especialmente quem anda a pé. A falta dos banheiros também afeta os moradores de rua e profissionais como taxistas, feirantes, vendedores de rua, entre outros. Os banheiros vão evitar que as pessoas urinem na rua, como temos visto com frequência aqui nas praças de Caucaia”, explicou o vereador João Andrade.

Na avaliação do vereador, a instalação dos banheiros, que agora compete ao Executivo, combateria uma prática, que para muitas pessoas, é considerada “desrespeitosa”.

“Vou me reunir com o prefeito Naumi Amorim e solicitar prioridade para que possamos instalar estes equipamentos úteis à população. Temos reivindicações de profissionais, como taxistas, que não dispõem de banheiros, os moradores de rua, enfim o público em geral”, afirmou.

O vereador João Andrade foi reeleito para o seu terceiro mandato pelo PRB em Caucaia, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, com cerca de 350 mil habitantes.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend