“Vamos reconstruir Itapecuru Mirim”, afirma prefeito eleito Dr. Miguel Lauand

“Vamos reconstruir Itapecuru Mirim”, afirma prefeito eleito Dr. Miguel Lauande

Republicano foi prefeito da cidade entre os anos de 1997 a 2004 e retorna com o compromisso de desenvolver o município

Publicado em 9/10/2016 - 00:00

“Vamos reconstruir Itapecuru Mirim”, afirma prefeito eleito Dr. Miguel Lauand
“Quero agradecer cada voto que recebi e reafirmar que fui eleito para governar para todos”, disse Dr. Miguel

Brasília (DF) – Com 12.019 votos Dr. Miguel Lauande (PRB) foi eleito, no último domingo (2/10), prefeito de Itapecuru Mirim, a 118 km da capital São Luís. Com a experiência de ter administrado a cidade por dois mandatos consecutivos (1997 a 2000 / 2001 a 2004), Dr. Miguel retorna ao cargo aclamado pela população, que ainda guarda na lembrança o trabalho realizado pelo médico em suas duas gestões anteriores.

“Amigos e amigas, que as bênçãos de Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Itapecuru Mirim, sejam derramadas sobre todas as famílias da nossa querida e amada cidade. Que a paz reine entre todos nós, e que o amor de Cristo esteja sempre nos nossos lares. Quero agradecer cada voto que recebi e reafirmar que fui eleito para governar para todos, portanto, preciso do apoio de todos para este desafio, e vamos reconstruir Itapecuru Mirim”, agradeceu Miguel Lauande.

O republicano avalia que o momento não é dos melhores para o município, que sai de uma administração com denúncias de irregulares, mas acredita que com a confiança dos eleitores e de sua experiência como gestor, o município superará a crise pela qual vem enfrentando. Dr. Miguel disputou a eleição com outros sete candidatos e obteve 12.019 votos, o que representa 35,45%. O resultado, segundo o republicano, mostra que tem a confiança da população para solucionar grande parte dos problemas que afligem os moradores tanto da zona urbana, quanto da zona rural do município.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Dr. Miguel Lauande
Foto: Ascom – Dr. Miguel Lauande

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend