Prefeito Dr. Mário garante transporte para pacientes e universitários em Aquidabã (SE)

Com sete meses de mandato, republicano comemora avanços na saúde, educação e infraestrutura no município sergipano

Publicado em 21/8/2017 - 00:00

Prefeito Dr. Mário garante transporte para pacientes e universitários em Aquidabã (SE)
Com sete meses de mandato, republicano comemora avanços na saúde, educação e infraestrutura no município sergipano

Aquidabã (SE) – Comprometido com a saúde do município de Aquidabã, o prefeito Dr. Mário Lucena (PRB) colocou à disposição dos aquidabãenses um ônibus para levar as pessoas que necessitam realizar consultas e tratamentos na capital Aracaju, distante a cerca de 100 km.

O ônibus, alugado com recursos da saúde por meio de licitação, possui 45 poltronas, ar condicionado e banheiro, que garantem conforto e comodidade aos pacientes que utilizarem o transporte, feito do município à capital de segunda à sexta-feira.

“Sabendo da necessidade do nosso povo, no sexto mês de gestão, estamos conseguindo, graças a Deus a mudar a realidade da saúde de nosso município. Este ônibus vai garantir um melhor conforto para a população e vamos manter isso durante nossa gestão. Sabemos que Aquidabã há mais para ser feito, muitas demandas para serem resolvidas, mas com fé em Deus e muito trabalho, aos poucos vamos mudar essa realidade, pois o nosso povo merece dias melhores”, destacou.

Além de garantir o transporte para que os cidadãos do município realizem tratamentos na capital, que inclui ainda duas vans topic, que transportam pacientes especiais. O prefeito também está mantendo três ônibus para levar os estudantes universitários até Aracaju e a cidade de Propriá.

Antes, segundo Dr. Mário, estes estudantes tinham que pagar o combustível para conseguirem se deslocar até a faculdade. A aquisição dos veículos, segundo o republicano, é mais uma grande conquista para a gestão, que tem como objetivo fortalecer os serviços de saúde e educação no município. 

“Não é obrigação do município fazer o transporte de estudantes universitários. Mas, com empenho estamos conseguindo realizar o sonho destes estudantes em ter acesso ao ensino superior, que seria muito oneroso para eles se eles tivessem que assumir a conta do transporte até estes locais”, disse o prefeito.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Aquidabã

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend