PRB Piauí realizará 1º Encontro Estadual de 2017

PRB Piauí realizará 1º Encontro Estadual de 2017

Evento será dia 11 de março no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí

Publicado em 6/3/2017 - 00:00

PRB Piauí realizará 1º Encontro Estadual de 2017
“Vamos à presidência do PRB para organizarmos o partido visando as eleições de 2018”, afirmou Gessivaldo Isaías

Teresina (PI) – No próximo dia 11 de março, o Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí será palco do 1º Encontro Estadual do PRB no ano de 2017. O evento terá início às 9h da manhã e conta com uma programação que vai até as 13h.

Na oportunidade, será empossada a nova diretoria estadual do partido e serão definidas as datas para encontros regionais em cinco cidades do interior do Estado.

Dos 140 diretórios do partido no Piauí, mais de 100 já confirmaram presença no evento, que pretende traçar estratégias para as eleições do próximo ano, bem como lançar candidatos ao Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

De acordo com o deputado estadual (licenciado) Gessivaldo Isaías, que tomará posse como novo presidente estadual do PRB, esta será uma grande oportunidade para ampliar o conhecimento político sobre o funcionamento do partido no Estado e municípios. “Queremos mostrar a força que o partido tem no Estado, conhecer de perto cada presidente e membro de diretórios municipais. Somos mais de quatro mil republicanos em todo o Piauí. Vamos à presidência do PRB para organizarmos o partido visando as eleições de 2018. Hoje, é certo que teremos um candidato a senador, bem como candidatos a deputado federal e estadual”, declarou Gessivaldo.gessivaldo-isaias-prb-piaui-primeiro-encontro-estadual-2017-foto-ascom-03-03-2017-02

No Piauí, o PRB elegeu 52 vereadores, 11 vice-prefeitos e um prefeito nas eleições de 2016.

Programação do encontro

9h – Credenciamento

9h30 – Abertura e apresentação cultural

10h – Posse da nova diretoria estadual do PRB Piauí

10h30 – Discurso do novo presidente estadual, deputado estadual Gessivaldo Isaías

11h – Palestra – “A Importância da política partidária” – Prof° Dr. Ricardo Arraes

12h – Plenária com o secretário estadual do PRB, Nalianio Neiva (definição das datas para os encontros regionalizados)

13h –  Encerramento

Texto e foto: Ascom – PRB Piauí
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend