Levino de Jesus fiscaliza hospitais de Teresina no feriado de Carnaval

Levino de Jesus fiscaliza hospitais de Teresina no feriado de Carnaval

Vereador do PRB fez uma visita a dois hospitais da capital no domingo (3) e conversou com pacientes e funcionários para saber sobre os atendimentos neste período de feriado prolongado

Publicado em 4/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 14:15

Teresina (PI) – O vereador Levino de Jesus (PRB) e demais vereadores de Teresina vistoriam os hospitais Dona Evangelina Rosa e o Hospital de Urgência (HUT) da capital neste domingo (3) para verificar os atendimentos no feriado prolongado de Carnaval.

Segundo Levino, o objetivo da visita foi para verificar se os hospitais estão abastecidos de medicamentos e se os plantonistas estão cumprindo com os horários de funcionamento das unidades de saúde no período

“Iremos realizar esta fiscalização durante todo o período carnavalesco. Queremos ter certeza que a população possa contar com um serviço de qualidade, caso precise ser atendida em uma das unidades de saúde de Teresina”, disse Levino em sua rede social.

De acordo com Levino, na próxima semana ele e os vereadores R. Silva e Pollyana Rocha vão produzir um relatório sobre a vistoria e apresentar aos diretores de cada unidade visitada pelo grupo.

“Conversei com os colegas vereadores que fazem parte da comissão de saúde na Câmara Municipal de Teresina sobre a fiscalização nos atendimentos de urgência e emergência nos hospitais durante o feriado. Todos abraçaram a ideia. Nesta primeira visita, constatamos que os atendimentos estão de forma regular e que a procura ainda está baixa. Continuaremos percorrendo os demais hospitais. Nosso objetivo é cuidar bem da população de Teresina”, avaliou Levino de Jesus.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – vereador Levino de Jesus

Reportar Erro
Send this to a friend