Lei de Julio Cesar que garante recursos para o esporte amador no DF é sancionada

Lei de Julio Cesar que garante recursos para o esporte amador no DF é sancionada

Lei nº 5.649/2016 visa garantir recursos para o Programa Boleiros

Publicado em 5/4/2016 - 00:00

Lei de Julio Cesar que garante recursos para o esporte amador no DF é sancionada
Lei nº 5.649/2016 visa garantir recursos para o Programa Boleiros. O intuito é apoiar e fomentar o desenvolvimento do esporte amador em Brasília

 

Brasília (DF) – O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, sancionou a Lei nº 5.649/2016, de autoria do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), que visa garantir recursos para o Programa Boleiros. O intuito é apoiar e fomentar o desenvolvimento do esporte amador em Brasília.

O deputado do PRB explica que o programa é abrangente e atende o segmento com o pagamento da arbitragem, materiais e premiações. “Como implementei o Programa Boleiros durante o período que estive à frente da Secretaria do Esporte e Lazer do DF, sempre soube da necessidade do programa tornar-se lei. Por isso, foi uma das minhas primeiras ações, assim que tomei posse como deputado. Agora, o recurso estará garantido para o futebol amador e outras modalidades esportivas. Tenho um compromisso com o crescimento do esporte em Brasília e farei tudo para contribuir com o fortalecimento do segmento”, afirma Julio Cesar.

A lei garante recursos para o futebol amador e outras modalidades esportivas, tais como futebol de campo, futsal, futebol de 7 society, futebol de areia, futevôlei, basquetebol, handebol, voleibol e Paralímpicos: rúgbi em cadeira de rodas, futebol de 5 para cegos, futebol de 7 para paralisados cerebrais, basquete em cadeira de rodas, goalball, voleibol sentado, futebol para surdo, futsal para surdo, futsal para deficiente intelectual.

Texto: Flávia Rezende / Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Jessé Vieira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend