Em Brasília, João Campos recebe pré-candidatos a prefeito do PRB Goiás

Até o momento, o PRB conta com cerca de 20 pré-candidatos a prefeito e quase 800 a vereador, em 170 municípios goianos

Publicado em 7/4/2016 - 00:00

joao-campos-prb-encontro-pre-candidatos-go-foto-douglas-gomes-07-04-16
Deputado federal João Campos será o novo presidente do PRB Goiás

 

Brasília (DF) – O deputado federal João Campos (PRB-GO) recebeu, na tarde de hoje (07), na Câmara dos Deputados, 12 pré-candidatos a prefeito do Estado de Goiás. De acordo com o presidente estadual do partido, Ricardo Quirino, o encontro teve como objetivo unir os republicanos em torno do novo integrante da bancada federal do PRB. “O deputado federal João Campos veio agora para o nosso partido e estará assumindo a presidência do PRB Goiás. Nós reunimos esses pré-candidatos a prefeito no intuito de ouvir do deputado a ratificação do compromisso que a gente vem assumindo, na construção desse projeto para 2016. Os pré-candidatos estão saindo daqui muito felizes, pois o deputado confirmou que vai nos ajudar em tudo aquilo que nós projetamos para essas próximas eleições”, disse.

joao-campos-prb-encontro-pre-candidatos-go-foto2-douglas-gomes-07-04-16Na oportunidade, João Campos falou sobre o novo desafio de conduzir os rumos do partido no Estado de Goiás e da expectativa para o pleito de outubro. “Esse encontro me deu muito prazer porque chego ao partido e percebo que em Goiás há um conjunto de companheiros que são pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outros, que não disputarão esse pleito, mas que são muito entusiasmados com o partido e com as eleições que se avizinham. Eu chego, portanto, nesse ambiente de entusiasmo e de alegria, apenas para agregar valor e ajudar esses companheiros. Estou certo que vamos aumentar substancialmente o número de prefeitos e vereadores. Teremos um partido com uma musculatura mais avantajada no Estado de Goiás e uma estrutura melhorada para as eleições de 2018. O PRB Goiás certamente vai surpreender, não só pela estrutura que já encontrei, mas por aquilo que nós vamos procurar fazer para ampliá-la. Nessa primeira reunião com os pré-candidatos a prefeito, nos compromissamos com as campanhas e projetos, no sentido de colaborar com os programas de governo. Daqui pra frente nós seremos todos uma só família, chamada família 10”, destacou.

“A vinda do deputado federal João Campos para o PRB representa uma grande conquista para o partido, que já era forte e que se torna mais forte a cada dia. Ele era o reforço que a gente precisava para conquistar o maior número de prefeituras aqui em Goiás”, disse Lulinha Viana, pré-candidato a prefeito de Cidade Ocidental, município localizado no entorno do Distrito Federal.

Estiveram presentes na reunião os pré-candidatos a prefeito de Cidade Ocidental, Flores de Goiás, Acreúna, Trindade, Porangatu, Novo Gama, Formosa, Cidade de Goiás, Bela Vista de Goiás, Palminópolis, Paraúna e Nerópolis; além do presidente do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares.

Até o momento, o PRB conta com cerca de 20 pré-candidatos a prefeito e quase 800 a vereador, em 170 municípios goianos.

Texto: Orestes Lôbo / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend