Crivella vistoria palco principal do Réveillon de Copacabana

Crivella vistoria palco principal do réveillon de Copacabana

Crivella, que é engenheiro, avaliou as estruturas montadas para a festa, como o palco principal, que contará com uma tela de 200m2, além de outros telões montados para o público acompanhar os shows

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) vistoriou nesta segunda-feira (31/12) o palco principal montado na praia de Copacabana para a festa de Réveillon 2018/2019 na cidade.  A tradicional queima de fogos montada para celebrar a virada do ano terá novidades, com disparos de artefatos inéditos e produção de imagens em 3D. O prefeito afirmou que o espetáculo será mais potente e que os cariocas terão uma festa inesquecível.

“Está tudo em ordem. Tudo perfeitamente construído para a hora do show”, afirmou o prefeito Marcelo Crivella. “No Rio de Janeiro, nossa praia de Copacabana está limpa, está organizada. A gente conseguiu com a Operação Ambulante Legal diminuir muito o número de camelôs nas ruas. Fizemos a Operação Tatuí, tinha muito produto enterrado nas areias, enfim, estamos procurando fazer um réveillon com ordem, bonito, agradável, e que todos que venham para cá, com suas famílias, seus filhos, tenham segurança”, acrescentou o prefeito.

Acompanhado do presidente da Riotur, Marcelo Alves, Crivella, que é engenheiro, avaliou as estruturas montadas para a festa, como o palco principal, que contará com uma tela de 200m2, além de outros telões montados para o público acompanhar os shows de cantores como Baby do Brasil, Gilberto Gil e Ludmilla.

“O som foi passado ontem, foi um imenso sucesso. E agora fizeram um teste, também, quando eu estava lá. Uma potência, o som. São centenas de canais, cada canal com grave, agudo, médio, com reverb, enfim, as pessoas vão ter uma sensação auditiva espetacular”, antecipou prefeito.

O Réveillon de Copacabana é uma das principais celebrações ao redor do mundo e a Riotur estima que as festas programadas nos nove palcos montados pela cidade reunirão cerca de 2,7 milhões de pessoas. O prefeito disse acreditar que a cidade vai bater recorde de público.

“Quero dizer a vocês que nós estamos surpresos, realmente, com o número de turistas já na cidade. Mas estão chegando mais 350 mil turistas, que estão vindo de barco, de avião, então a cidade vai ficar realmente com recorde de público”, comemorou Crivella.

Durante a vistoria, o prefeito destacou que a cidade está preparada: 16 torres de comunicação com sonorização, 800 banheiros químicos, 4 postos médicos e 30 torres da Polícia Militar fazem parte do esquema montado para a festa da virada do ano.

O espetáculo pirotécnico conta com 10 balsas e 16,9 toneladas de fogos que iluminarão o céu da praia pontualmente à meia-noite, acompanhado por uma trilha sonora assinada por João Brasil. A queima terá momentos sequenciais de explosões, uma grande cascata transformando o céu e imagens em 3D, que estão entre as novidades deste ano.

O prefeito Marcelo Crivella lembrou a festa de Réveillon não é uma tradição restrita a Copacabana, e conta com eventos nos bairros do Flamengo, Guaratiba, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Madureira, Penha, Ramos e Sepetiba.

Texto e foto: Ascom –  Prefeitura do Rio

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.