Brasília: a capital da esperança

Brasília: a capital da esperança

Em 1960 o Presidente Juscelino Kubitschek fez uma promessa: construir uma cidade em 5 anos. No centro do Brasil começou a Missão Cruls, para exploração e estudos do Planalto Central. Para que esse projeto audacioso acontecesse foi criado o Plano de Metas, um programa de governo que previa a distribuição de investimentos para os setores considerados fundamentais, como a indústria, transporte e energia.

A capital da República foi construída a partir de um sonho, se tornou uma cidade famosa por seus monumentos e pela beleza do céu. Lugar que carrega histórias de gente bonita, vinda de vários cantos do país, de culturas diferentes, mas com um sonho em comum, de uma vida melhor para sua família.

Tenho muito orgulho de morar aqui e ser um representante da cidade. Meu sonho é que Brasília seja conhecida como a capital do emprego, assim como foi símbolo de esperança, no tempo de sua fundação. É duro ver um pai de família que não tem condições de manter o sustento da sua casa e o desespero de tantas famílias que sofrem por falta de oportunidades.

Sempre ardeu em meu coração um desejo de mudança, de fazer a diferença na vida das pessoas. Como parlamentar, Deus me concedeu ferramentas para defender e representar o cidadão na Câmara Legislativa. Tenho lutado pela Reforma Tributária Distrital, para tornar o DF mais competitivo, consequentemente, gerando mais empregos para o nosso povo.

Temos trabalhado muito para que a capital seja referência para o nosso país. É um privilégio morar aqui, cidade onde eu construí a minha família e desfrutei dos momentos mais felizes e da minha vida.

A capital da República foi consagrada como Patrimônio da Humanidade! Como dizia Juscelino Kubitschek, Brasília representa um marco, ninguém pode duvidar da capacidade dos brasileiros.

Que com esses 59 anos, venha um novo tempo de avanços e conquistas.

*Delmasso é deputado distrital pelo PRB Distrito Federal e vice-presidente da Câmara Legislativa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

VER TODOS OS ARTIGOS
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.