Programas de apoio à indústria são lançados na Bahia

Márcio Marinho prestigia evento que atenderá 180 empreendimentos dos setores metal-mecânico, confecções e calçados e alimentos e bebidas

Publicado em 9/9/2016 - 00:00

Programas de apoio à indústria são lançados na Bahia
Na Bahia serão atendidos 180 empreendimentos dos setores metal-mecânico, confecções e calçados e alimentos e bebidas

Salvador (BA) – O deputado federal Márcio Marinho, líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Câmara dos Deputados, participou do lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) e o Programa Brasil Mais Produtivo, na manhã desta quinta-feira (9/9), no auditório da Fieb (Federação das Indústrias da Bahia), em Salvador, com a presença do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB).

O deputado elogiou o PNCE que visa aumentar o número de empresas que operam no comércio exterior e incentivar o aumento das exportações de produtos e serviços no estado da Bahia. “As empresas contarão com ferramentas de treinamento, capacitação, consultoria para adequação de produtos o que contribuirá para de forma importante para o desenvolvimento de pequenos e micro empresas”, disse Marinho.

Na Bahia serão atendidos 180 empreendimentos dos setores metal-mecânico, confecções e calçados e alimentos e bebidas. “Espero que o Brasil possa rapidamente sair da crise e voltar a crescer gerando empregos porque o melhor programa social é o emprego”, afirmou o ministro Marcos Pereira.

Texto e foto: Ascom – Deputado federal Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend