Wolney Silva é reconduzido à coordenação do PRB Juventude de Sergipe

Republicano terá a missão de expandir o movimento, atrair novos militantes e mostrar aos jovens sua importância nas decisões políticas.

Publicado em 30/3/2015 - 00:00

Wolney Silva é reconduzido à coordenação do PRB Juventude de Sergipe
Republicano terá a missão de expandir o movimento, atrair novos militantes e mostrar aos jovens sua importância nas decisões políticas

 

Aracaju (SE) – O coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, reconduziu o professor de Letras e estudante de Direito, Wolney Silva, ao cargo de coordenador do PRB Juventude do Estado de Sergipe. O republicano terá a missão de expandir o movimento, atrair novos militantes e mostrar aos jovens sua importância nas decisões políticas. wolney-silva-prb-posse-prb-juventude-de-sergipe-foto-cedida-30-03-15-03A solenidade aconteceu na tarde da última sexta-feira (27/03), no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, em Aracaju.

Wolney Silva iniciou seu discurso abraçando o projeto #BoraReagir, lançado em Brasília, e expressou que pretende trazer o público jovem para participar mais ativamente do processo político. “Agradeço por esta oportunidade e aos nossos coordenadores municipais do movimento que lotaram esta Casa com tantos jovens compromissados com a política. A Juventude é o presente do Brasil”, declarou Wolney.

Já Renato Junqueira ressaltou que a juventude vive de forma intensa e o PRB tem uma linha de trabalho que vai ao encontro dos anseios do público jovem. renato-junqueira-prb-posse-prb-juventude-de-sergipe-foto-cedida-30-03-15-02“Nosso partido tem um presidente que gosta de planejamento. Como exemplo, temos a bancada do PRB em Brasília que saiu de oito deputados federais para 21. Estávamos em apenas cinco estados e com a nova gestão do PRB Juventude já alçamos os 26 estados mais o Distrito Federal”, pontuou. “Vamos qualificar esses jovens para que se tornem políticos e não sirvam como massa de manobra”, finalizou.

O evento reuniu vários convidados, militantes, coordenadores municipais e autoridades, dentre eles, o deputado federal e presidente do partido em Sergipe, Jony Marcos; deputado estadual Jairo de Glória; republicano e empresário, Ivan Leite; secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Chico Dantas; presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodano; professora Adriana Oliveira, do PRB Mulher; e o ex-deputado Ismael Silva, que depois de 15 anos afastado da política, retorna filiado ao PRB.

Fonte e fotos: Ascom – PRB Sergipe

Confira a Galeria de Fotos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend