Wellington Moura propõe criação de Selo Amigo do Esporte em São Paulo

Objetivo é estimular as empresas privadas a investirem em projetos sociais na área do esporte.

Publicado em 28/11/2015 - 00:00

Wellington Moura propõe criação de Selo Amigo do Esporte em São Paulo
O objetivo, segundo Wellington Moura, é estimular as empresas privadas a investirem em projetos sociais na área do esporte.

 

São Paulo (SP) – O deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP), presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa de São Paulo, apresentou o Projeto de Lei 1447/2015, que institui o Selo Amigo do Esporte no Estado. O título vai ser concedido às empresas do setor privado que contribuam com projetos na área social, incentivando a participação da sociedade em ações esportivas.

“O nosso objetivo é estimular as empresas privadas a investirem em projetos sociais na área do esporte. E ainda promover a inclusão social e o aumento da qualidade de vida da nossa população”, justificou Moura.

O Poder Executivo determinará os requisitos para a obtenção e quais as instituições que poderão receber o selo. As empresas terão o direito de usar o Título Amigo do Esporte na divulgação dos seus produtos e serviços.

Moura alerta que por falta de verba, muitos projetos sociais não são implementados. Com a iniciativa, empresas que já possuem capital para investir em ações sociais, encontrarão mais um incentivo para promover programas esportivos desenvolvidos pela Secretária de Esporte, Lazer e Juventude do estado de São Paulo.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Wellington Moura

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend