Vereadora Séfora participou de caminhada contra a violência doméstica na capital gaúcha

vereadora-sefora-participou-de-caminhada-contra-violencia-domestica-na-capital-gaucha-foto-ascomvereadorasefora-08-01-15-01

Bárbara Penna teve 40% do corpo queimado e dois filhos mortos em incêndio provocado pelo ex-companheiro.

 

RETROSPECTIVA

Porto Alegre (RS) – A vereadora Séfora Mota (PRB-RS) participou, em maio de 2014, de uma caminhada liderada por familiares e amigos de uma vítima da violência contra a mulher, a jovem Bárbara Penna.

vereadora-sefora-participou-de-caminhada-contra-violencia-domestica-na-capital-gaucha-foto-ascomvereadorasefora-08-01-15-02A marcha contra a violência doméstica reuniu cerca de 500 pessoas para alertar as pessoas para um problema que atinge milhares de famílias. Além do alerta, os participantes pediram justiça para o caso de Bárbara. Ela teve 40% do corpo queimado quando o ex-companheiro colocou fogo no apartamento dela. Os dois filhos pequenos e um vizinho que tentou ajudar a salvar as crianças morreram na hora. Ela ainda foi jogada do terceiro andar pelo agressor e ficou com várias sequelas. O jovem teria problemas com o uso de drogas e está preso. O irmão de Bárbara pediu que o acusado fique preso por muito tempo e lembrou a maior perda da irmã, os filhos Isadora e João Henrique. A maioria dos presentes se emocionou com o pedido.

A vereadora Séfora Mota, que luta pelo fim da violência contra a mulher, prestou sua solidariedade à Bárbara. “Ela é uma guerreira e um exemplo de luta. A história da ‘Baba’ não pode ser esquecida. Temos sim que denunciar. Temos que meter a colher sim em briga de marido e mulher. Precisamos proteger as famílias”, disse.

 

Texto e fotos: Ascom – vereadora Séfora Mota

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest