Silvino Castro exigiu manutenção de vias em Ribeirão Pires

Republicano enviou requerimento em agosto de 2014.

Publicado em 14/1/2015 - 00:00

 

vereador-silvino-castro-cobra-manutencao-de-vias-em-ribeirao-pires-foto-ascomsilvinocastro-21-08-14
Republicano enviou requerimento em agosto de 2014.

 

RETROSPECTIVA

Ribeirão Pires (SP) – O vereador Silvino Castro (PRB) solicitou, em agosto de 2014, ao Executivo Municipal de Ribeirão Pires, em São Paulo, informações sobre a manutenção e recapeamento das vias públicas do município.

“A população precisa saber quais os critérios utilizados para a realização das ações de mobilidade e recapeamento”, destacou o republicano à época.

Castro afirmou, ainda, que o questionamento partiu dos próprios moradores. “É importante saber que os cidadãos de Ribeirão Pires estão atentos as ações do governo municipal. Isso é ótimo, pois também contribuem no desenvolvimento de projetos de benfeitoria para a nossa cidade”, concluiu Silvino Castro naquele período.

 

Fonte: Ascom – vereador Silvino Castro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend