Semana do Peixe promoveu curso gastronômico em Roraima

Atividade “Cozinha Brasil” foi realizada em setembro de 2014.

Publicado em 18/1/2015 - 00:00

 

semana-do-peixe-promove-curso-gastronomico-a-base-de-pescado-marcos-jorge-prb-fotosfparr-10-09-14-01
Atividade “Cozinha Brasil” foi realizada em setembro de 2014

RETROSPECTIVA

Boa Vista (RR) – Em setembro de 2014, a Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura de Roraima (SFPA-RR) promoveu em parceria com o Serviço Social da Indústria em Roraima (Sesi-RR) o curso “Cozinha Brasil”, na sede da colônia de pescadores Z-6, no município de Cantá, em Roraima. A atividade fez parte da 11º Edição da Semana do Peixe e teve como objetivo levar o conhecimento gastronômico, bem como o reaproveitamento de alimentos e a realização de receitas contendo principalmente o pescado.

semana-do-peixe-promove-curso-gastronomico-a-base-de-pescado-marcos-jorge-prb-fotosfparr-10-09-14-02À época, o Superintendente da SFPA/RR, Marcos Jorge de Lima (PRB), destacou que o programa é bem aceito pela população. “Sempre contemplamos esse curso na Semana do Peixe. Atividades como essa é de grande importância para a sociedade, devido às ações de educação alimentar com receitas fáceis, nutritivas e de baixo custo”, explicou naquele período.

Fonte: Ascom – SFPA/RR
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend