Retrospectiva 2015 – Janeiro

Retrospectiva das principais notícias publicadas pela Agência PRB Nacional no mês de janeiro

Publicado em 21/10/2015 - 00:00

retrospectiva-2015-janeiro-portal-prb

 

O ano de 2015 começou a todo vapor para o Partido Republicano Brasileiro (PRB). Logo no dia 1º de janeiro, o deputado federal eleito pelo PRB Minas Gerais, George Hilton, assumiu o comando do Ministério do Esporte. O líder nacional do PRB, Marcos Pereira, esteve na capital federal para prestigiar o momento que representa um marco na história da legenda. “Esperamos e vamos contribuir para que o Brasil avance ainda mais do que já avançou até agora. Vamos trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a melhores condições de vida. O país precisa se desenvolver e o PRB vai trabalhar para isso”, destacou.

Leia a matéria

Mais posses

Ainda no primeiro dia do ano, outros quatro republicanos foram empossados secretários estaduais de Esporte. Em São Paulo quem assumiu o vereador e professor de artes marciais Jean Madeira; no Ceará, o deputado estadual David Durand comandará a pasta; Já em Minas Gerais, o também deputado estadual Carlos Henrique foi empossado no cargo; e no Distrito Federal, a ex-atleta olímpica e da seleção brasileira, Leila Barros, mais conhecida como Leila do Vôlei, foi a escolhida para conduzir o esporte brasiliense.

Leia a matéria

Cultura

No dia 02 de janeiro, outro republicano empossado em um importante cargo foi o presidente do PRB Roraima, Marcos Jorge. Ele assumiu a Secretaria Estadual de Cultura, após acerto conduzido pelo deputado federal Jhonatan de Jesus e pelo deputado estadual Mecias de Jesus. Sua indicação teve o aval do líder nacional do PRB, Marcos Pereira.

Leia a matéria

Nova presidente

A deputada federal Tia Eron tomou posse como presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Bahia, no dia 22 de janeiro. Ela foi a primeira mulher na história do partido a assumir uma presidência estadual.

Leia a matéria

Propaganda partidária

No dia 22 de janeiro, foi ao ar o programa partidário do PRB, em cadeia nacional de rádio e TV. Na oportunidade, o presidente nacional do partido, Marcos Pereira agradeceu aos 8 milhões e 850 mil brasileiros que acreditaram nos candidatos do PRB em todo o país.

Leia a matéria

Reportar Erro
Send this to a friend