Prefeito Aderilo entregou cartões do Agente do Bem

Ação ocorreu em agosto de 2014.

Publicado em 14/1/2015 - 00:00

 

SONY DSC
Ação ocorreu em agosto de 2014.

 

RETROSPECTIVA

Iguatu (CE) – O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara (PRB), entregou cerca de 500 cartões do programa municipal Agente do Bem, no mês de agosto de 2014. O projeto tinha como objetivo garantir a sustentabilidade econômica e social para a população mais carente do município que se encontravam abaixo da linha de pobreza e com alto risco social.

SONY DSC“Esse é o maior programa social custeado com recursos do município. Nossa meta é beneficiar, ainda, este ano pelo menos mil famílias com a isenção do pagamento da tarifa de energia e água”, destacou Aderilo Alcântara, à época.

Implantado em 2011, o programa isentaria os beneficiários do pagamento da conta de água e energia elétrica mediante determinados critérios: renda inferior a R$ 70,00; manutenção das crianças na escola; vacinação em dia, além de adoção de pelo menos uma árvores em suas residências, além de outros fatores.

 

Fonte: Ascom – Prefeitura de Iguatu

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend