PRB São Paulo dividiu estado em 14 coordenadorias para fortalecer base

08_01_13_destaque05_sp_prb_sp_divide-estado_em_14_coordenadorias

A definição da nova estratégia aconteceu em reunião na sede do partido, na capital paulista, e foi organizado pelo presidente estadual do PRB, Vinicius Carvalho

São Paulo (SP) – Em fevereiro de 2012, para potencializar o trabalho político para as eleições municipais naquele ano e para aproximar a militância da direção do partido, o PRB São Paulo dividiu o estado em 14 regiões e estabeleceu coordenadores para cada uma delas. No Noroeste e Oeste do estado, José de Paula Vieira e Roberto Gomes dos Santos foram nomeados novos responsáveis pela administração do PRB em 125 municípios, numa área que abrange mais de dois milhões de habitantes, na época.

A definição da nova estratégia aconteceu em reunião na sede do partido, na capital paulista, e foi organizado pelo presidente estadual do PRB, Vinicius Carvalho, que havia tomado posse em janeiro, no lugar do deputado Gilmaci Santos. Vieira e Santos assumiram formalmente a direção dos trabalhos. Até então as duas regiões eram coordenadas pelo deputado estadual Sebastião Santos. Apesar da mudança, os trabalhos continuaram sendo supervisionados pelos parlamentares.

“Com essa medida, a direção do PRB pretende dar mais atenção às bases do partido e melhorar o relacionamento com todos os nossos filiados e mandatários”, disse Vieira, responsável por 94 cidades das regiões de São José do Rio Preto, Catanduva, Araçatuba, Jales e Barretos, à época.

Para Roberto Gomes dos Santos, em muitos municípios o partido estava praticamente abandonado, fato que prejudicava o crescimento e o fortalecimento da sigla. “Nossa intenção é dar musculatura ao PRB e fazer o grupo crescer”, afirmou ele, que assumiu o controle de 31 cidades no entorno de Presidente Prudente.

O projeto do PRB previu a ampliação das bancadas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores por todo o Brasil. Alinhados com a meta estabelecida pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira, de no mínimo dobrar o número de eleitos.

Texto e foto: Diego Polachini / Ascom – PRB São Paulo
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado federal, Roberto Alves (PRB-SP)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5946

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest