PRB realizou 1° Encontro de Lideranças no Mato Grosso do Sul

Estratégias para as eleições fizeram parte das discussões em fevereiro de 2014.

Publicado em 2/1/2015 - 00:00

PRB realizou 1° Encontro de Lideranças no Mato Grosso do Sul
Estratégias para as eleições fizeram parte das discussões em fevereiro de 2014.

 

RETROSPECTIVA

Campo Grande (MS) – O presidente estadual do PRB Mato Grosso do Sul, Antonio Vaz realizou no mês de fevereiro, o 1° Encontro de Lideranças do PRB comissão provisória estadual na capital sul-mato-grossense. Naquela época, o líder disse que o encontro serviu para alinhar pensamentos e definir estratégias para as eleições de outubro daquele ano. A meta era eleger um deputado federal e um estadual. Em 2012, o PRB Mato Grosso do Sul elegeu oito vereadores, sendo um da capital, Campo Grande, e um vice-prefeito e estava presente em 61 dos 79 municípios do estado.

O evento contou com a presença do superintendente federal da Pesca e Aquicultura, Luiz David Figueiró; do superintendente estadual da Pesca, Isaias Bittencournt; do superintendente municipal da Pesca, José Santos; do vereador Gilmar da Cruz (PRB); do presidente da FENASP, Wilton Acosta; do presidente do Conselho de Pastores de Dourados, Pr. Eugênio; além de outras lideranças.

Texto e foto: Dayana de Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend