Pastor Oliveira faz balanço de sua atuação parlamentar na Assembleia do Amapá em 2015

Pastor Oliveira faz balanço de sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do Amapá em 2015

Deputado republicano foi destaque pela sua efetiva atuação parlamentar em 2015

 

Macapá (AP) – Deputado estadual de primeiro mandato, Pastor Oliveira (PRB-AP) alcançou visibilidade na Assembleia Legislativa do Amapá. Foi eleito 4° Secretário da Mesa Diretora, eleito Presidente da Comissão do Meio Ambiente e atuou em várias frentes de trabalho em defesa do ecossistema amapaense.

Tanto trabalho e andanças pelo estado, se refletiu em requerimentos e indicações, que são os meios que o deputado tem de cobrar que ações se iniciem, obras sejam retomadas e sugerir aos outros poderes meios ou formas de atuação diante de problemáticas.

Somente no ano de 2015, foram 1.154 proposituras legislativas, sendo 556 requerimentos, 566 indicações, 29 projetos de lei ordinária, dois projetos de resolução e uma moção, além de uma audiência pública sobre o combate efetivo da dengue e chikungunya através das sementes de Crotalária. O elevado número de requerimentos, tornaram o republicano, o deputado com maior atuação legislativa, isso sem contar ofícios de gabinete e peticionamentos das comissões onde atua.

Tamanha dedicação e trabalho o levaram a ser o primeiro deputado na história do Amapá com mais de mil ações parlamentares em um ano, sendo responsável por 1/6 da Proposituras da casa em 2015. “Fui eleito pra representar o povo, pra lutar por eles, pra lutar com eles. Isso se torna tão pouco perto do que esse povo precisa. O trabalho não vai parar. Nunca tive a ambição de ser o maior ou o melhor, minha única ambição sempre foi trabalhar pelas pessoas e é isso que venho fazendo”, disse Pastor Oliveira.

O gabinete do deputado do PRB funciona de segunda à quarta-feira, das 8h às 14h, atendendo o público em geral, no prédio da Assembleia Legislativa do Amapá.

Texto: Thayser Stanys Schneider / Ascom – deputado estadual Pastor Oliveira
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Romero D’Lima

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest