Nova liderança do PRB de Paudalho foi empossada em abril de 2014

Paulo Delgado assumiu o comando da sigla naquela época.

Publicado em 6/1/2015 - 00:00

Pernambuco-empossa-nova-lideranca-para-Executiva-Municipal-PRB-Paudalho-001-28-04-14
Paulo Delgado assumiu o comando da sigla naquela época.

 

Paudalho (PE) – Desde o começo de 2014, o presidente regional do PRB de Pernambuco, Carlos Geraldo e o vice-presidente, Ossesio Silva,  percorreram, pessoalmente, todo estado pernambucano para estruturar a legenda. No mês de abril daquele ano, os líderes empossaram a mais uma cidade na Zona da Mata, o município de Paudalho. A cidade possui cerca de 50 mil habitantes e o novo presidente municipal passou a ser o administrador de empresas, Paulo Delgado. A cerimônia de posse foi realizada na Câmara de Vereadores com a participação de diversos militantes.

Pernambuco-empossa-nova-lideranca-para-Executiva-Municipal-PRB-Paudalho-002-28-04-14“As pessoas começaram a entender o tamanho de sua força e que estão atentas à injustiça’’, discursa Carlos Geraldo. Em seguida, entregou a direção do PRB municipal a Paulo Delgado.  “Se vocês estiverem dispostos a fazer uma política séria, vocês irão crescer nesse partido, pois o PRB faz uma política limpa e coletiva. Sejam bem-vindos ao partido da mudança’’, completou o líder, à época.

Naquela época o deputado estadual Ossesio Silva aproveitou para ressaltar sobre a força do PRB. “A nossa força está na união! Todos são importantes para construção de uma nova nação, a começar por sua cidade!’’, reforçou.

O novo empossado, Paulo Delgado, reforçou o compromisso em agir a favor da população de Paudalho. “Esperei muito por essa oportunidade que me foi dada pelo PRB. Sei o quanto Paudalho precisa de pessoas compromissadas a frente da cidade. Um político nada mais é do que um funcionário do povo’’, enfatizou naquele período.

Confira a Comissão Provisória do PRB em Paudalho, empossada em Abril de 2014

Presidente: Paulo Delgado

Vice-presidente: Eliana Macedo

Secretário: Sandro Lima

Tesoureiro: Fábio Pereira da Silva

 

Fonte e fotos: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend