Hits de Sula Miranda e Sérgio Reis embalam jantar do PRB São Paulo

Valor arrecadado será revertido para a campanha dos candidatos republicanos.

Publicado em 15/1/2015 - 00:00

 

jantar-de-confraternizacao-prb-sao-paulo-sula-mirada-sergio-reis-fotos-prbsp-08-08-14-01
O valor arrecadado com a venda dos convites foi revertido para a campanha eleitoral dos candidatos republicanos naquele ano.

 

RETROSPECTIVA

São Paulo (SP) – O PRB São Paulo realizou no mês de agosto de 2014 o ‘Jantar de Confraternização e Arrecadação’ que reuniu quase 300 convidados no restaurante Bassano, em uma noite de requinte e sofisticação. O valor arrecadado com a venda dos convites foi revertido para a campanha eleitoral dos candidatos republicanos naquele ano.

jantar-de-confraternizacao-prb-sao-paulo-sula-mirada-sergio-reis-fotos-prbsp-08-08-14-02O presidente municipal do PRB São Paulo, Aildo Rodrigues, abriu o evento agradecendo a presença e colaboração de todos. “Com toda a correria da campanha, este é um momento de descontração e alegria. Aproveitem ao máximo. O jantar está servido!”, anunciou.
Durante o evento, os convidados foram surpreendidos com uma apresentação exclusiva da eterna rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda, e do cantor Sergio Reis.

Após o dueto inédito, Sérgio Reis convidou sua esposa Ângela Bavini para o palco e, juntos, cantaram seus maiores sucessos jantar-de-confraternizacao-prb-sao-paulo-sula-mirada-sergio-reis-fotos-prbsp-08-08-14-03para a animada plateia. Logo, a pista foi tomada pelos convidados que dançaram e cantaram os hits do cantor sertanejo.

O candidato a deputado federal Celso Russomanno estava entre os mais animados. “Celso é um meu parceiro e também um grande pé de valsa’, brincou Sérgio à época.

O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, também agradeceu a presença de todos e justificou a ausência jantar-de-confraternizacao-prb-sao-paulo-sula-mirada-sergio-reis-fotos-prbsp-08-08-14-04do presidente nacional Marcos Pereira. “Ele com certeza gostaria muito de estar conosco nesta grande festa, mas imprevistos, infelizmente, acontecem.”

Texto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend