Heleno Silva pede prioridade para vítima de calamidade

SB_dest03

Pela proposta do parlamentar, a concessão de linhas de crédito diferenciadas seriam oferecidas prioritariamente aos pequenos produtores rurais e microempreendedores individuais

Brasília (DF) – O deputado federal Heleno Silva (PRB-SE), em abril de 2012, apresentou emenda à Medida Provisória 565, que previa o aumento do auxílio financeiro para os setores produtivos rural, industrial, comercial e de serviços dos municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública. Pela proposta do parlamentar, a concessão de linhas de crédito diferenciadas seriam oferecidas prioritariamente aos pequenos produtores rurais e microempreendedores individuais.

“Todos sabemos que os pequenos produtores são os que mais sofrem com as tragédias naturais, uma vez que tiram de seus empreendimentos sua subsistência e não dispõem de mecanismos de proteção que os grandes e médios empreendimentos rurais têm, como apólices de seguro, por exemplo”, justificou Heleno.

Texto: Paulo Gusmão / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest