Gilmaci Santos apresenta balanço de atuação parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2015

Parlamentar foi eleito com 103,1 mil votos no Estado de São Paulo e está no terceiro mandato como deputado estadual.

Publicado em 26/12/2015 - 00:00

Gilmaci Santos apresenta balanço de atuação parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo
Gilmaci Santos foi eleito com 103,1 mil votos no Estado de São Paulo e está no terceiro mandato como deputado estadual.

 

São Paulo (SP) – Eleito com 103,1 mil votos no Estado de São Paulo, Gilmaci Santos (PRB-SP) está no terceiro mandato como deputado estadual. O republicano acumula resultados positivos de sua atuação onde apresentou diversos projetos de lei, acompanhou comissões temáticas do legislativo paulista, se reuniu com autoridades e moradores de diversas regiões, participou de sessões plenárias e visitou várias cidades do Estado.

“Aqui discutimos e votamos matérias complexas e muito importantes para o cidadão. Na verdade, essa Casa Legislativa representa bem a grandeza desse Estado”, afirmou o republicano. Gilmaci é também membro efetivo das comissões de Educação e Cultura; Administração Pública e Relações do Trabalho; e também da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Neste ano, o deputado do PRB apresentou vários projetos, a exemplo do PL nº 1228/2015, que obriga os estabelecimentos comerciais do ramo alimentício, localizados em pontos turísticos no Estado de São Paulo, a informar também na língua inglesa as formas de pagamento disponíveis. Gilmaci Santos também é autor da Moção 132/2015, que questiona o aumento e a variação do preço do combustível em São Paulo.

O projeto que ganhou maior destaque foi o PL1199/2015, que prevê a realização pelo Sistema Único de Saúde (SUS) do realize exame que detecta mutação genética que pode causar câncer. Segundo o parlamentar, o procedimento evitaria transtornos maiores. “O diagnóstico precoce do câncer é a maneira mais eficaz para o sucesso total no tratamento contra a doença”, justifica Gilmaci Santos.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend