Gilmaci e vereadores se unem por mais segurança no Guarujá

Gilmaci e vereadores se unem por mais segurança no Guarujá

Em março de 2014, teve discussão sobre crimes na região.

 

São Paulo (SP) – Em março de 2014, os vereadores da Câmara Municipal do Guarujá e lideranças da prefeitura pediram apoio aos deputados da Assembleia Legislativa para buscar soluções para os furtos a moradores e turistas no litoral paulista. Os 17 vereadores da Câmara do Guarujá se reuniram com deputados paulistas para pedir apoio do legislativo estadual. O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Casa, se colocou à disposição da comitiva que pediu que os parlamentares o acompanhassem em uma reunião com o secretário Fernando Grella, da Segurança Pública.

Entre os vereadores estavam o presidente da Câmara, Marcelo Squassoni e Mauro Teixeira, ambos do PRB. Naquela mesma época, a mesma comitiva esteve na Secretaria de Segurança Pública. O deputado Gilmaci Santos, o vice-prefeito Duino Verri Fernandes, os 17 vereadores de dez partidos diferentes e representantes de diversos setores da região.

“Criamos uma força tarefa que buscará soluções para a falta de segurança no Guarujá. Isso é algo inédito na história da cidade, vereadores de diversos partidos unidos pela cidade”, disse Santos.

Após os vereadores apresentarem as problemáticas da cidade ao secretário, Grella disse que iria avaliar a situação para uma intervenção do Estado. Os problemas no Guarujá não se resumiam apenas a festas badaladas como o carnaval, na verdade a cidade vinha sofrendo com os crimes, o Guarujá teve a maior taxa de roubos do Estado em 2013. O episódio mais grave foi uma sequência de arrastões ocorrida ao lado de um dos shoppings da cidade. “Nos finais de semana, a população do Guarujá quase que dobra; infelizmente não foi apenas o turismo que cresceu na região, mas também a criminalidade”, comentou Gilmaci.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional  disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email:pautas@prb10.org.br Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest