Em maio de 2014, Câmara Municipal de Florianópolis virou referência após cortes de gastos

As casas legislativas municipais têm passado por dificuldades e também por necessidade de moralização do dinheiro público.

Publicado em 7/1/2015 - 00:00

 

em-maio-de-2014-camara-municipal-de-florianopolis-virou-referencia-apos-cortes-de-gastos-foto-ascomvereadorjeronimoalves-07-01-15
Casa Legislativa tornou-se referência após cortes nos gastos com pessoal e com a realização de licitação da TV CÂMARA, que reduziu os gastos da emissora em 50%.

 

RETROSPECTIVA

Florianópolis (SC) – Em maio de 2014, o vereador Jeronimo Alves (PRB-SC) recebeu na Presidência da Câmara de Vereadores de Florianópolis, a visita do Presidente da Câmara de Lajes (SC), Nilton Freitas. O que motivou sua visita foi o interesse pelos cortes dos gastos aplicados pela CMF. As casas legislativas municipais têm passado por dificuldades e também por necessidade de moralização do dinheiro público.

A Câmara de Vereadores de Florianópolis tornou-se referência após as ações da Mesa Diretora efetuar cortes nos gastos com pessoal e a nova licitação da TV CÂMARA, que reduziu os gastos da emissora em 50%. “Desde o início do mandato, questionamos os valores pagos à empresa contratada. Por isso, criamos uma comissão da mesa para avaliar a situação”, relatou Jeronimo.

 

Fonte: Ascom – vereador Jeronimo Alves

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend