Em maio de 2014, Câmara Municipal de Florianópolis virou referência após cortes de gastos

 

em-maio-de-2014-camara-municipal-de-florianopolis-virou-referencia-apos-cortes-de-gastos-foto-ascomvereadorjeronimoalves-07-01-15

Casa Legislativa tornou-se referência após cortes nos gastos com pessoal e com a realização de licitação da TV CÂMARA, que reduziu os gastos da emissora em 50%.

 

RETROSPECTIVA

Florianópolis (SC) – Em maio de 2014, o vereador Jeronimo Alves (PRB-SC) recebeu na Presidência da Câmara de Vereadores de Florianópolis, a visita do Presidente da Câmara de Lajes (SC), Nilton Freitas. O que motivou sua visita foi o interesse pelos cortes dos gastos aplicados pela CMF. As casas legislativas municipais têm passado por dificuldades e também por necessidade de moralização do dinheiro público.

A Câmara de Vereadores de Florianópolis tornou-se referência após as ações da Mesa Diretora efetuar cortes nos gastos com pessoal e a nova licitação da TV CÂMARA, que reduziu os gastos da emissora em 50%. “Desde o início do mandato, questionamos os valores pagos à empresa contratada. Por isso, criamos uma comissão da mesa para avaliar a situação”, relatou Jeronimo.

 

Fonte: Ascom – vereador Jeronimo Alves

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest