Em junho de 2013, Muniz anuncia redução na tarifa de ônibus em Montes Claros

Prefeito do PRB assina decreto graças à Medida Provisória 617

Publicado em 16/1/2014 - 00:00

sb_17_01_14_destaque05_mg_ruy_muniz_assina_reducao_tarifa_002
“A redução da tarifa é uma boa notícia para o estudante, para o trabalhador, e até para as empresas”, comemorou o prefeito

Montes Claros (MG) – O prefeito Ruy Muniz (PRB), assinou, em junho de 2013, o Decreto Municipal 3.035, que estabelece nova tarifa para os serviços de transporte coletivo urbano de Montes Claros. A partir deste domingo, 23, o preço da passagem de ônibus na cidade passará de R$ 2,40 para R$ 2,30.

Segundo o prefeito, a redução tornou-se possível graças à Medida Provisória 617, de maio deste ano, que reduz a zero as alíquotas da Contribuição para o PIS/PASEP e da COFINS para as empresas de transporte coletivo em todo o território nacional. Com isso, o custo das empresas de ônibus caiu mais de 3,5%, dando margem para a diminuição das tarifas.

“A redução da tarifa é uma boa notícia para o estudante, para o trabalhador, e até para as empresas”, comemorou o prefeito, lembrando que a diminuição da tarifa em nada modifica o acordo fechado entre a Prefeitura e as empresas de ônibus no que se refere às melhorias que devem ser implantadas no transporte coletivo de Montes Claros.

Texto: Daniel Moraes / Ascom – prefeito Ruy Muniz
Fotos: Fábio Marçal

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend