Em julho de 2014, líder do PRB traçou estratégia eleitoral para coordenadores regionais em SP

O objetivo do PRB para as eleições de 2014 era dobrar a bancada federal de oito para 16 parlamentares.

Publicado em 12/1/2015 - 00:00

em-julho-de-2014-lider-do-prb-tracou-estrategia-eleitoral-para-coordenadores-regionais-em-sp-foto-ascomprbsp-09-01-15-01
O objetivo do PRB para as eleições de 2014 era dobrar a bancada federal de oito para 16 parlamentares.

 

RETROSPECTIVA

São Paulo (SP) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu, em julho de 2014, em São Paulo, os coordenadores regionais do partido no estado para traçar a estratégia de atuação de cada um deles tendo em vista as eleições de outubro.

A expectativa de Pereira era no mínimo dobrar as bancadas de deputados federais e estaduais do PRB, de oito para 16 e de 19 para 40, respectivamente, e o estado de São Paulo deve contribuiu significativamente nesse avanço. A meta foi alcançada: a sigla elegeu 21 deputados federais.

em-julho-de-2014-lider-do-prb-tracou-estrategia-eleitoral-para-coordenadores-regionais-em-sp-foto-ascomprbsp-09-01-15-02Em vista do potencial dos candidatos, o líder do partido pediu empenho máximo na exposição e conquista dos votos. “Cada região do estado é essencial nesse projeto. Preciso que vocês estejam focados nisso”, explicou Pereira.

Participaram da reunião os coordenadores das regiões de São José do Rio Preto, Fernandópolis, Presidente Prudente, Araçatuba, Marília, Bauru, Ribeirão Preto, Araraquara, Sorocaba, Campinas, Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Alta Mogiana, Alto Tietê, ABC, Grande São Paulo e Baixada Santista.

 

Texto e fotos: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend