Em dezembro de 2014, PRB Minas Gerais criou coordenações regionais

Subcoordenações serão responsáveis pela articulação política de criação e crescimento do partido nos municípios, visando às eleições de 2016.

Publicado em 25/1/2015 - 00:00

em-dezembro-de-2014-prb-minas-gerais-criou-coordenacoes-regionais-foto-douglasgomes-16-01-15
Subcoordenações serão responsáveis pela articulação política de criação e crescimento do partido nos municípios, visando às eleições de 2016

 

RETROSPECTIVA

Uberaba (MG) – Em dezembro de 2014, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Minas Gerais criou coordenações regionais que serão responsáveis pela articulação política de criação e crescimento do partido nos municípios, visando às eleições de 2016 e 2018. A representação do PRB em Uberaba, presidida pelo vereador Franco Cartafina, apresentou o projeto que coordenará as microrregiões de Uberaba, Uberlândia, Araxá, Patos de Minas, Patrocínio, Ituiutaba e Frutal.

Segundo Franco, o projeto do PRB Minas gerais é extremamente organizado e ousado, pois busca o crescimento qualitativo do partido, atraindo novas lideranças, por meio de compromissos éticos, entre os quais a transparência na gestão dos recursos públicos e a priorização dos investimentos em educação. “O PRB sai na frente com tamanha organização e vai mostrar que gente de bem tem lugar para fazer política honestamente”, finalizou.

Ainda neste mês, Franco pretende se reunir com outras lideranças do partido na cidade e na região para traçar um calendário de ações para 2015, como visitas e eventos nos vários municípios sob sua coordenação.

 

Texto: Rose Dutra / Ascom – vereador Franco Cartafina
Foto: Douglas Gomes 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend