Coordenadores de movimentos se reuniram em São Paulo

Republicanos discutiram agenda de eventos em março de 2014.

Publicado em 3/1/2015 - 00:00

Coordenadores de movimentos se reuniram em São Paulo
Republicanos discutiram agenda de eventos em março de 2014.

 

RETROSPECTIVA

São Paulo (SP) – Em março de 2014, o vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, e o coordenador nacional dos movimentos sociais e setoriais do PRB, Carlos Baltazar, reuniram na sede do partido na capital, os coordenadores estaduais e municipais de diversos movimentos sociais e setoriais de SP para discutirem a agenda de eventos de 2014 que, além de reunir os republicanos para um momento de confraternização, terão o objetivo de arrecadar fundos para o partido.

O primeiro evento confirmado seria realizado pelo coordenador estadual do PRB Juventude, Jean Madeira. “Será um evento de qualidade, um momento de muita descontração. Vamos fugir da formalidade. Queremos reunir não só a juventude, mas todos os republicanos que vestem a camisa do partido e querem ajudá-lo a crescer”, afirmou naquela época.

Outros eventos também foram sugeridos pelos presentes, entre eles a noite da pizza, baile da terceira idade, almoço nordestino, festa junina do PRB, entre outros. Para o vice-presidente Sergio Fontellas, tais confraternizações aproximam mais a militância do partido. “Precisamos fortalecer nossa base. Queremos estar mais próximos dos republicanos e estes eventos são ótimas oportunidades para isso”, avaliou.

Também participaram da reunião: Marcelo Rigotti (coordenador estadual do PRB Esporte), André Benevides (coordenador estadual do PRB Transporte), Lívia Galdino (coordenador municipal do PRB Sustentabilidade), Sandro Mastrobuono (coordenador estadual do PRB Relações Internacionais), Professor Beto ( coordenador estado PRB Idoso), Nara Cinderela (coordenadora municipal do PRB Educação), Alex Navarra (coordenador municipal do PRB Idoso), Saldanha Leivas (coordenador municipal do PRB Saúde), Paula Soares (coordenadora municipal do PRB Mulher de Porto Ferreira), Erica Alves (secretária do PRB Mulher SP).

O Jantar do Ano

Nesta época a equipe republicana se preparava para o Jantar de Arrecadação e Confraternização do PRB São Paulo. O jantar contou com atrações surpresas e convidados especiais.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend