Republicano fará palestra para Instituto Nacional da Próstata em São Leopoldo

Armando Motta irá falar sobre a saúde do homem no município.

Publicado em 24/10/2014 - 00:00

Republicano fará palestra para Instituto Nacional da Próstata em São Leopoldo
Armando Motta irá falar sobre a saúde do homem no município.

 

São Leopoldo (RS) – O vereador Armando Motta (PRB-RS) irá palestrar em evento do Instituto Nacional da Próstata – INPrós na próxima hoje (24). O vereador fará um depoimento sobre a atenção da saúde do homem em São Leopoldo durante o VII Seminário Estadual e VIII Seminário Municipal de Políticas Públicas para a Saúde do Homem.

O convite veio em função do trabalho realizado por Motta na campanha Novembro Azul, que terá a 3ª edição em 2014. O seminário ocorrerá na Assembleia Legislativa, a partir das 9h.

São Leopoldo foi o único município selecionado pelo Conselho de Administração do INPrós para falar sobre a saúde do homem. Os demais palestrantes serão médicos da área de urologia.

Fonte e foto: Ascom – vereador Armando Motta

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend