Presidente do PRB é recebido por governador do DF

Republicano conheceu a mecânica da administração de Agnelo Queiroz

Publicado em 14/11/2013 - 00:00

14_11_13_destaque03_marcos_pereira_e_recebido_por_governador_do_df_capa
Durante o encontro, Agnelo explicou a Pereira como funciona o gerenciamento do governo, composto por 30 regiões administrativas

Brasília (DF) – Com agenda a ser cumprida em Brasília esta semana, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, esteve ontem em visita de cortesia ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. O dirigente nacional foi acompanhado do novo presidente do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares, e do secretário nacional do PRB, deputado distrital Evandro Garla. Eles foram recebidos no Palácio do Buriti, sede da administração.

14_11_13_destaque03_marcos_pereira_e_recebido_por_governador_do_df_2Durante o encontro, Agnelo explicou a Pereira como funciona o gerenciamento do governo, composto por 30 regiões administrativas, o equivalente às prefeituras municipais, e 37 secretarias de estado, além das empresas públicas e fundações.

O líder republicano foi presenteado com um exemplar do livro “Brasília vista do céu”. A publicação, com legendas em português e inglês, traz imagens aéreas dos principais pontos da Capital Federal.

Atualmente, o PRB é um dos partidos da base aliada do governo Agnelo e está à frente da Secretaria do Esporte, da Secretaria do Idoso e da Secretaria de Conselho do Governo.

14_11_13_destaque03_marcos_pereira_e_recebido_por_governador_do_df_internaEsta última ocupada pelo ex-presidente do PRB-DF, Roberto Wagner, convidado por Pereira a assumir a Vice-presidência nacional do PRB no último dia 30 de outubro, motivo que levou a indicação de Wanderley ao comando do partido na maior cidade do mundo construída no século XX.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional
Foto: Arquivo pessoal

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend