PRB lança nova loja on-line com promoções e funcionalidades inéditas

Reformulada e com muitas funcionalidades, a loja conta com estoque de camisas, bonés, chaveiros e outras produtos personalizados com entrega para todo Brasil

Publicado em 8/5/2017 - 00:00

A nova loja tem produtos personalizados para atender os republicanos de todo o País
A nova loja tem produtos personalizados para atender os republicanos de todo o país

Brasília (DF) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançou nesta segunda-feira (8), a nova plataforma e-commerce de produtos personalizados com a marca do partido. A Loja 10, criada em 2014, ganhou novas funcionalidades que vão facilitar a gestão, usabilidade e mais segurança nos pagamentos com cartão de crédito e um moderno controle de estoque on-line.

lancamento-loja-10-prb-foto2-wanessa-naves-05-05-2017Além da reformulação completa no sistema de gerenciamento da loja, o PRB promoveu várias mudanças na política de marketing para impulsionar as vendas on-line. Entre as novidades está a integração com o sistema de filiação, que passa a oferecer descontos especiais para os novos republicanos.

“A loja virtual foi reformulada para ampliar a divulgação do partido e destacar o jeito republicano de fazer política”, é o que destaca o tesoureiro nacional do PRB, Mauro Silva. Ele explica, ainda, que “a modernização visa tornar o conteúdo interativo e atrativo para alavancar as vendas on-line”, afirmou o republicano.

Com produtos que vão desde camisetas, bonés, chaveiros, mouse pads, pins e squeezes, a Loja 10 contará com descontos especiais em datas comemorativas do partido e permitirá o pagamento das compras em até 12 (doze) parcelas no cartão de crédito e o envio para todo Brasil.

Além da reformulação da estrutura, a loja on-line republicana ganhou novo layout e novas fotos dos produtos para tornar a experiência de compra agradável e sem surpresas na entrega. Outra novidade, é que os republicanos que fazem parte dos movimentos PRB Idoso e Juventude tem à disposição uma linha nova de camisetas.

Quem mora no Distrito Federal também poderá retirar os produtos na sede do partido no Lago Sul. Isso possibilitará uma economia nas compras feitas já que, no caso, fica mais barato para o cliente buscar a compra do que receber pelos Correios.

 

ACESSAR LOJA 10

 

Texto e ilustração: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend