PRB estreia na TV: Veja como foi o programa de São Paulo

 

São Paulo (SP) – Começou ontem (19) a propaganda eleitoral na televisão e no rádio em todo o Brasil, com duração de 45 dias. No estado de São Paulo, uma das principais apostas do PRB nestas eleições, o programa inaugural do partido para candidatos a deputado federal foi ao ar com o apresentador Celso Russomanno 1000, o cantor Sérgio Reis 1011 e o deputado e ex-prefeito de Santos, Beto Mansur 1044.

Na TV, o PRB terá direito a 16 programas de 40 segundos nos dois blocos (13h e 20h30) as terças, quintas e sábados, e 28 inserções de 15 segundos durante a programação. “É um número bem reduzido de aparições na TV se comparado com os partidos maiores, o que torna a disputa bastante desigual”, explica o líder republicano. Contudo, o projeto é justamente trabalhar para ampliar esse importante espaço.

“Como todos sabem, o tempo de televisão é distribuído proporcionalmente ao número de deputados federais que o partido tem na Câmara. Como elegemos apenas oito parlamentares em 2010, nosso tempo de exposição é reduzido”, disse Pereira, que segue: “Por isso temos que eleger o maior número de deputados federais nestas eleições. Só assim conseguiremos crescer de verdade”.

Foi justamente pela falta de tempo de televisão que Celso Russomanno, então candidato a prefeito de São Paulo, em 2012, não conseguiu chegar ao segundo turno. Enquanto seus adversários tinham 16 inserções diárias na programação, o PRB dispunha de apenas quatro. “Não foi possível responder às mentiras e aos ataques dos adversários. A falta do tempo de TV pesou muito”, justifica.

Naquela ocasião, Russomanno conquistou 1,3 milhão de votos. Hoje, o apresentador e defensor do consumidor pode ser um dos deputados federais mais votados do Brasil. “Temos trabalhado com muito empenho para ampliar nossa bancada. E o estado de São Paulo, com Celso Russomanno e os outros 99 candidatos terão papel fundamental na somatória final”, finaliza Pereira.

Fonte e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador Atílio Francisco (PRB-SP)

atiliofrancisco@camara.sp.gov.br
(11) 3396-4434

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest