“PRB deixa nanismo partidário e assume protagonismo nacional”, destaca programa exibido hoje na TV e no rádio

prb-deixa-nanismo-programa-006

Propaganda foi ao ar em rede nacional.

 

Brasília (DF) – “A palavra de ordem hoje é: obrigado!”, declara o presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, no programa exibido em rede nacional de televisão e rádio, hoje a noite (22). O programa partidário do PRB já começa com flashbacks dos momentos mais emocionantes que ilustraram a campanha eleitoral nos últimos anos. prb-deixa-nanismo-programa-012Em seguida, Pereira dá a primeira palavra em agradecimento aos 8 milhões e 850 mil brasileiros que acreditaram nos candidatos do PRB. Neste momento, Pereira destaca também a fidelidade, o trabalho e a disposição das lideranças, candidatos, filiados e militantes do partido durante a árdua campanha.

De forma leve e criativa, uma narração apresenta como o PRB se tornou o partido que mais cresceu no Brasil. O ministro do Esporte, George Hilton (PRB-MG), destaca os resultados do partido e o deputado federal mais bem votado do país, com mais de 1,5 milhão de votos, Celso Russomanno (PRB-SP) prb-deixa-nanismo-programa-005relembra quando e como foi convidado a ingressar à família republicana pelo próprio Marcos Pereira.

No vídeo, eles comentam sobre as dificuldades enfrentadas durante a campanha eleitoral devido ao tamanho do partido em 2012. “Nós não tínhamos tempo de televisão para responder a tantos ataques e mentiras. Enquanto nossa campanha dispunha de apenas 4 comerciais por dia de TV, meus adversários tinham em média 15 cada um. Foi uma disputa totalmente desigual.”, desabafa Russomanno. “Sentimos na pele as dificuldades enfrentadas pelos partidos pequenos. Faltava estrutura.”, prb-deixa-nanismo-programa-004relembra Marcos Pereira. Já George Hilton destaca que naquele período o objetivo de crescer não era uma alternativa, mas uma questão de sobrevivência partidária.

A partir daí, Marcos Pereira comenta as ações e decisões tomadas para tornar o resultado das eleições de 2014 um marco histórico do PRB. A força e a vitória das mulheres nas urnas tiveram destaque no programa. Foram duas mulheres eleitas deputadas federais – Tia Eron, da Bahia, e Rosangela prb-deixa-nanismo-programa-013Gomes, do Rio de Janeiro. “A mulher no partido não é uma cota, mas uma necessidade. Não é a exceção, é a regra.”, ressalta o presidente nacional. “O presidente Marcos tem dado todo respaldo necessário para que o PRB Mulher se desenvolva no Brasil.”, reforça Rosangela Gomes. Já a Tia Eron destaca que o papel delas é estimular a mulher a ingressar na vida política. “Vamos discutir no Congresso Nacional temas que afetam milhões de brasileiras e trabalhar para elegermos em 2016 o maior número de prefeitas e vereadoras pelo PRB.”, completa.

O programa destaca também um fato inédito: Pela primeira vez o prb-deixa-nanismo-programa-009partido conseguiu chegar ao 2º turno de uma eleição para governador. No Rio de Janeiro, com mais de 3 milhões e 400 mil votos, Marcelo Crivella fez história! “O PRB convida você a participar conosco de uma nova política. Vamos juntos construir o Brasil dos nossos sonhos”, acrescenta Crivella. O PRB mostra que deixou para trás o nanismo partidário para assumir o protagonismo da política nacional.

Representando os candidatos eleitos do partido, Sérgio Reis, eleito deputado federal prb-deixa-nanismo-programa-011em São Paulo, falou que viu no PRB a chance de poder retribuir o carinho do povo durante toda a sua carreira como artista e cantor. “Acredito no partido e agora, como deputado, me junto a esse time que está fazendo a diferença no Brasil.”, completa.

No embalo de uma música com mensagem de esperança, o PRB encerra o programa motivando o cidadão a ingressar no time nota 10 que está mudando o Brasil para melhor. Assista o programa inédito AQUI.

prb-deixa-nanismo-programa-001Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Fotos: retiradas do programa partidário

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest