Posse dos novos superintendentes do Ministério da Pesca

Solenidade será realizada em Brasília com transmissão pela internet

Publicado em 30/5/2012 - 00:00

F
De acordo com Crivella, os estados que recebem os novos superintendentes são Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Sergipe

Brasília (DF) – O Distrito Federal, além de cinco estados, recebem nesta quarta-feira (30) novos superintendentes do Ministério da Pesca e Aquicultura. O anúncio foi feito pelo ministro Marcelo Crivella (PRB). A posse será transmitida ao vivo através de videoconferência.

De acordo com Crivella, os estados que recebem os novos superintendentes são Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Sergipe.  Os nomes indicados para o cargo são: José Cícero Dantas (AL), Marlene Alves de Assunção (MT), Luiz David Figueiró (MS), Gilmar da Silva Coelho (RS), Heráclito Oliveira de Azevedo (SE) e Sidemeron Campos Silva (DF).

A solenidade ocorrerá no auditório do Ministério da Pesca e Aquicultura no endereço: SBS Quadra 02 lote 10 bloco J, Ed. Carlton Tower, em Brasília, às 15h.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – MPA
Foto: Douglas Gomes

 Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend