Para George Hilton, parceria entre entidades fortalece o esporte nacional

Segundo o ministro, o escritório da Confederação Brasileira de Clubes aproxima, ainda mais, as ações da CBC com o Ministério do Esporte.

Publicado em 22/9/2015 - 00:00

george-hilton-prb-parceria-entre-entidades-fortalece-o-esporte-nacional-foto-ascom-22-09-15
Segundo George Hilton, o escritório da Confederação Brasileira de Clubes aproxima, ainda mais, as ações da CBC com o Ministério do Esporte.

 

Brasília (DF) – Durante inauguração da sede da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) em Brasília, o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), ressaltou o papel das parcerias entre as entidades para o fortalecimento do esporte. “Nós vamos revolucionar o esporte neste país se soubermos valorizar as parcerias. Temos todos os instrumentos para fazer o país avançar no setor, como uma nação que valoriza o esporte como direito fundamental, como uma política de Estado e celeiro de atletas”, discursou.

Segundo George Hilton, o escritório da Confederação em Brasília aproxima, ainda mais, as ações da CBC com o Ministério do Esporte. “É importante que as entidades esportivas estejam em Brasília. Aqui as decisões são tomadas. Ver os parceiros na capital sinaliza que podemos acertar ainda mais se soubermos dialogar e trabalhar a política. Você acerta quando compartilha decisões. O que não podemos é estarmos separados”, frisou o ministro.

Com sede oficial em Campinas, no interior de São Paulo, a entidade terá um braço que vai operar mais próximo das decisões governamentais. O evento contou com a presença do presidente da CBC, Jair Alfredo Pereira, do presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, e da ex-atleta e presidente da organização sem fins lucrativos Atletas pelo Brasil, Ana Moser.

 

Texto: Breno Barros / Ascom – Ministério do Esporte
Foto: Ascom – Ministério do Esporte

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend