Ministro Marcos Pereira se reúne com Frente Parlamentar em Defesa do Comércio

Marcos Pereira apoiará iniciativas para a geração de empregos

Publicado em 19/5/2016 - 00:00

Ministro Marcos Pereira se reúne com Frente Parlamentar em Defesa do Comércio
Marcos Pereira apoiará iniciativas para a geração de empregos

 

Brasília (DF) – O ministro da Indústria, Comércio e Serviços, Marcos Pereira (PRB), recebeu nesta quarta-feira (18) deputados que integram a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo. Durante o encontro, o ministro afirmou que apoiará as iniciativas e projetos da comissão que contribuam para o crescimento do setor e a geração de empregos.

“Contem com meu apoio pessoal. Sei das necessidades do setor e vamos trabalhar juntos. Vou ter uma relação muito próxima com o Congresso e as portas do ministério estão abertas”, disse Pereira. Segundo ele, a parceria institucional vai contribuir para a aprovação de projetos e políticas públicas para o setor de comércio e serviços.

Durante o encontro, os parlamentares prestaram apoio à gestão do ministro e defenderam medidas de modernização e desburocratização para que o setor de comércio e serviços ganhe competitividade.

Fonte e foto: Ascom – MDIC

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend