Mauro Silva reúne tesoureiros republicanos das regiões Sudeste e Nordeste

Encontro reuniu representantes das regiões Sudeste e Nordeste.

Publicado em 6/3/2015 - 00:00

Mauro Silva reúne tesoureiros republicanos das regiões Sudeste e Nordeste
O encontro ocorreu na sede do partido e reuniu representantes das regiões Sudeste e Nordeste

São Paulo (SP) – O tesoureiro nacional do PRB, Mauro Silva, esteve nesta sexta-feira (6) em São Paulo para dar início às séries de reuniões com os tesoureiros do partido para apresentar as novas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e adequá-las ao sistema do PRB, através de um trabalho unificado com os tesoureiros de todo o Brasil. O encontro ocorreu na sede do partido e reuniu representantes das regiões Sudeste e Nordeste.

Silva observa que devido ao crescimento eminente e às novas resoluções do TSE, se faz necessário reunir os tesoureiros para traçar um novo método de trabalho, com reuniões periódicas que trarão benefícios para as lideranças republicanas. “Apesar do crescimento em larga escala, a ideia é facilitar o trabalho dos tesoureiros e traçar planejamentos específicos para cada região”, disse.

mauro-silva-prb-tesoureiro-prestacao-de-contas2Ele afirmou ainda que as reuniões servirão para alinhar o trabalho de todas as secretarias republicanas do Brasil. “Cada tesoureiro trará um pouco de sua experiência na área e juntos encontraremos a melhor forma para alavancar o crescimento do partido”.

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Danielli Guerson e Lucas Campos

Leia também

PRB sai na frente e inicia capacitação de diretórios estaduais para cumprir nova resolução do TSE

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend