Marcos Pereira recebe novas filiações em Brasília

Republicano pretende dobrar bancada federal em 2014

Publicado em 2/9/2013 - 00:00

02_09_13__destaque01_df_marcos_pereira_abona_filiacoes_em_brasilia.02
Marcos Pereira abonou o ingresso à sigla do professor universitário, José Nilmar de Oliveira (DF), e do administrador de empresas, Ezequias Pereira da Silva (AM), na última semana

 Brasília (DF) – Dando seguimento à meta de percorrer o Brasil fazendo novas filiações, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, abonou o ingresso à sigla do professor universitário, José Nilmar de Oliveira (DF), e do administrador de empresas, Ezequias Pereira da Silva (AM), na última semana, em Brasília, e contou com a presença do secretário geral nacional do partido, deputado distrital Evandro Garla.

Durante o encontro, o presidente ressaltou que o PRB tem aceitado apenas o ingresso de pessoas que são Ficha Limpa. “O PRB quer aliança com pessoas de caráter, aquele que se filiar com interesses particulares acima dos interesses públicos e partidários, certamente, não encontrará entre nós espaço para esse tipo de política”, avisa Pereira.

Sobre os novos filiados, Marcos Pereira observa que o currículo deles é de qualidade. “Eles são ficha limpa, tem uma identidade com o partido e com o republicanismo. Eles nos ajudarão a crescer o PRB não somente em quantidade, mas também em qualidade”, completa.

O mais novo filiado ao grupo, o professor Nilmar de Oliveira disse que pretende ajudar a alavancar o crescimento do partido no estado do Amazonas. “O objetivo é aumentar o número de cadeiras do PRB na Câmara dos Deputados”, disse revelando ainda que deve concorrer a cargo eletivo nas eleições de 2014.

02_09_13__destaque01_df_marcos_pereira_abona_filiacoes_em_brasilia.01Já o administrador Ezequias Pereira da Silva, reforçou o trabalho do PRB realizado com os idosos no Distrito Federal. “Será um privilégio contribuir para esse crescimento. Hoje, tem a questão do idoso, uma bandeira que o PRB já vem defendendo no DF e que também faz parte do meu projeto”, ressalta.

O presidente Marcos Pereira lançou o desafio de pelo menos dobrar a bancada federal do PRB nas próximas eleições, em 2014. O partido tem hoje dez deputados federais eleitos.

Texto: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional
Edição Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend