Em São Paulo, líder do PRB recebe deputado, secretário e vereador

Marcos Pereira tem estreitado o relacionamento com parlamentares e partidos.

Publicado em 3/3/2015 - 00:00

Em São Paulo, líder do PRB recebe deputado, secretário e vereador
Marcos Pereira e o deputado estadual eleito Átila Jacomussi, do PCdoB de Mauá-SP

São Paulo (SP) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu na tarde desta segunda-feira (2), no seu escritório, em São Paulo, o deputado estadual eleito Átila Jacomussi (PCdoB), com base política em Mauá, o secretário de Meio Ambiente de Ferraz de Vasconcelos, José Valverde, e o vereador Aurélio Alegrete, ambos do PPS.

Jacomussi foi eleito deputado pela primeira vez com mais de 62 mil votos. Ele toma posse no próximo dia 15 durante a sessão de instalação da nova legislatura da Assembleia de São Paulo. Terá como colegas os quatro deputados estaduais do PRB – Gilmaci Santos, Sebastião Santos, Welington Moura e Jorge Wilson.

Pereira tem estreitado o relacionamento com parlamentares e partidos. A ideia é discutir os cenários políticos e eleitorais em busca de projetos que de fato melhorem a vida do cidadão brasileiro. “Construímos pontes, nunca muros. Convergimos para o interesse maior que é o interesse coletivo”, disse o líder republicano.

marcos-pereira-prb-jose-valverde-aurelio-alegrete
Valverde mostra livro de autoria de Marcos Pereira, ao lado do vereador Alegrete, de Ferraz.

 

Mauá é um importante município do ABC paulista. Assim como Ferraz de Vasconcelos, que faz parte do cinturão que circunda São Paulo. Na ocasião da visita do secretário Valverde, Pereira o presenteou com um exemplar do seu livro “O uso da informação como notícia do crime ambiental”, lançado no ano passado.

“O tema diz respeito à nossa atuação na Secretaria de Meio Ambiente e é válido no sentido de preservação e punição aos crimes contra a natureza”, disse o secretário. Eles também conversaram sobre o futuro político de Ferraz, onde o PRB tem um vereador – José Nelson. “Temos buscado alternativas”, destacou Pereira.

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend