Câmara Brasileira de Cultura concede a Pereira comenda de mérito jurídico

Pereira foi reconhecido pelo seu desempenho ético como especialista em Direito e Processo Penal e pelo comando nacional do PRB.

Publicado em 21/6/2015 - 00:00

Câmara Brasileira de Cultura concede a Pereira comenda de mérito jurídico
Pereira foi reconhecido pelo seu desempenho ético como especialista em Direito e Processo Penal e pelo comando nacional do PRB, o partido que mais cresce no Brasil.

 

São Paulo (SP) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu neste sábado (20), no Círculo Italiano, em São Paulo, a medalha Cruz do Mérito Jurídico, em evento promovido pela Câmara Brasileira de Cultura e pela Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e América. A comenda é assinada pelo presidente da honraria, Dr. Aurélio Santucci, e pelo chanceler, Dr. Osmar Franco.

A CBC homenageia profissionais liberais, empresários e políticos que se destacaram durante o ano. Pereira foi indicado pelo ex-deputado federal e conselheiro da entidade há mais de 10 anos, Otoniel Lima, devido seu desempenho ético como especialista em Direito e Processo Penal e pelo comando nacional do PRB, o partido que mais cresce no Brasil.

marcos-pereira-prb-comenda-de-merito-juridico-foto-ascom-21-06-15-02
Marcos e Margareth Pereira em solenidade no Edifício Itália, em São Paulo.

“Estou honrado não apenas com a indicação, mas pelo conselho da Câmara Brasileira de Cultura ter aprovado meu nome para esta importante comenda. O esforço de construir um país mais justo e eficiente é um dever de todos nós, por isso compartilho a homenagem com aqueles que me ajudam a escrever essa história”, declarou Pereira, acompanhado de sua esposa, Margareth.

A solenidade foi conduzida pelo comendador Gualter Carrara Júnior e contou com a presença do príncipe de Sohobah e Asalman, da Casa Real dos Arameus e Auranitas, Dr. Ydenir Machado. Após o jantar, várias apresentações artísticas e culturais encerraram a noite, entre elas a do mestre Robson Miguel, um dos maiores violonistas do mundo.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend