PRB Gaúcho empossa coordenadorias da Juventude e da Mulher em Rio Grande

Presidente do PRB gaúcho, o deputado federal Carlos Gomes lembrou o espírito de cooperação necessário para fazer a legenda crescer.

Publicado em 1/4/2015 - 00:00

PRB Gaúcho empossa coordenadorias da Juventude e da Mulher em Rio Grande
O evento contou com a participação de filiados, simpatizantes e representantes de outras agremiações partidárias.


Rio Grande (RS)
– A Câmara Municipal de Rio Grande, no Sul do Estado, sediou, no último sábado (28), o terceiro evento alusivo ao projeto 10 no Rio Grande.

Entre filiados, simpatizantes e representantes de outras agremiações partidárias, foram abonadas fichas de filiação e empossadas as coordenadorias municipais do PRB Mulher e PRB Juventude. “Se a gente gera vidas, por que não podemos gerar resultados?” O questionamento de Daiana Rios no encontro foi emblemático. Grávida, a republicana foi empossada coordenadora do PRB Mulher de Rio Grande, tendo Regina Oliveira como subcoordenadora.


carlos-gomes-prb-posse-coordenadorias-prb-mulher-e-juventude-foot-cedida-31-03-15-01Já o PRB Juventude do município passa a ser presidida por Bruno Roldão. Em seu discurso de posse, ele falou sobre a postura de cada cidadão e o papel dos jovens no combate à corrupção, tema em debate na atualidade. “Se nas pequenas atitudes uma pessoa é corrupta, nada mais natural que os agentes públicos que a representam sejam igualmente corruptos. É preciso repensar ações e, ao invés de cobrar o que o município pode fazer por nós, pensemos o que nós podemos fazer por nossa terra e por nossa gente”, conclamou.

O presidente da comissão executiva municipal, Paulo Roldão, falou sobre o empenho em mostrar à população da cidade o que o PRB pensa e defende, que é “a política do bem, diferente daquela que a população tem reclamado Brasil afora”. O vereador também revelou que acredita na ampliação da bancada na Câmara Municipal, lembrando a ausência de escândalos relacionados ao partido. “O que nos diferencia é que nós falamos o que fazemos e fazemos o que falamos. Esta é marca do PRB e não podemos perdê-la”, reiterou.

O deputado Sergio Peres, representante do PRB na Assembleia Legislativa gaúcha, ratificou sua posição de interlocutor das demandas da população de Rio Grande no Parlamento. “Não deixamos de seguir em frente. O PRB já se firma como o marco regulador para desenvolver nosso Estado e melhorar a vida da população”, lembrou.

Presidente do PRB gaúcho, o deputado federal Carlos Gomes lembrou o espírito de cooperação necessário para fazer a legenda crescer. “Foi o espírito cooperativo que nos levou à vitória em 2014. Além disso, nossos nomes não aparecem em listas de atos desonrosos. Confirmamos o texto sagrado que diz que vale mais o bom nome do que muitas riquezas. É por esse nome que precisamos zelar em casa, no trabalho, nas relações sociais e também em nosso fazer político”, defendeu.

PRB 10 anos

No ano que marca 10 anos de PRB, o diretório estadual planeja dez encontros regionais com vistas a avaliar ações, planejar estratégias e mobilizar lideranças e militância para as eleições de 2016. O projeto foi lançado em Porto Alegre e já esteve no litoral, no município de Torres. O próximo encontro será no dia 11 de abril em Erechim, no norte do Estado.

Texto e fotos: Ascom / PRB Rio Grande do Sul
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend