Vinicius Carvalho reúne coordenadores para discutir metas para 2014

Republicanos discutem o fortalecimento e crescimento do partido para as eleições do próximo ano

Publicado em 12/12/2013 - 00:00

12_12_13_destaque01_carvalho_reune_coordenadores_para_discutir_projetos002
“Nosso planejamento é a longo prazo. Precisamos cumprir uma etapa de cada vez, porém o objetivo é único: fazer o partido crescer”, afirmou Vinicius

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Vinicius Carvalho, reuniu na na sede do partido na capital, os coordenadores regionais do partido para tratar sobre estratégias políticas para o próximo ano, visando o fortalecimento e crescimento do partido para as eleições de 2014 e 2016. “Nosso planejamento é a longo prazo. Precisamos cumprir uma etapa de cada vez, porém o objetivo é único: fazer o partido crescer”, afirmou Vinicius.

Nesse sentido, segundo o presidente, os coordenadores tem a missão de ampliar as executivas municipais, porém, buscando, acima de tudo, integrantes de qualidade que tenham condições de cumprir com os requisitos do partido.

“Executiva só no papel não adianta para nós. Precisamos estar cientes de que a qualidade da nossa militância precisa estar acima de quantidade. Existe um compromisso dos dois lados e ambos precisam cumpri-lo”, afirmou o presidente, referindo-se a manutenção e ampliação das atuais 293 executivas municipais no Estado.

Vinicius falou ainda sobre seu trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social, como Coordenador de Ação Social, e incentivou os coordenadores a realizarem um trabalho a campo, percorrendo os municípios na busca por lideranças e parcerias. “Funcionamos como uma engrenagem. Cada um de nós é um dente desta engrenagem. Se um parar, a engrenagem não funcionará bem”, exemplificou.

12_12_13_destaque01_carvalho_reune_coordenadores_para_discutir_projetos001Encontros Regionais

Durante a reunião, os coordenadores foram informados sobre o novo ciclo de Encontros Regionais, com início em Ribeirão Preto (25/01) e seguido pelos municípios de Bauru (08/02), Sorocaba (22/02), São José dos Campos (25/03), Santos (29/03), Mauá (05/04), Limeira (26/04), Suzano (10/05), São José do Rio Preto (24/05) e o último e grande encontro, a Convenção Estadual (28/06).

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend