Vicemar Medeiros realiza mais um mutirão contra o Aedes aegypti no Riacho Fundo II

Vicemar Medeiros afirmou que a campanha é contínua e vai percorrer todos os bairros da cidade

Publicado em 25/2/2016 - 00:00

servidores da administração, agentes de saúde, vigilância sanitária ambiental, SLU e servidores da Embrapa com o intuito de conscientizar os moradores da região e analisar as residências se existia focos do mosquito.
A campanha percorreu toda cidade para conscientizar a população sobre a necessidade de combater o mosquito.

 

Riacho Fundo II (DF) – A administração do Riacho Fundo II realizou mais uma ação de combate à proliferação do mosquito Aedes eegypti. No sábado (20), o administrador Vicemar Medeiros (PRB) foi as ruas juntamente com os servidores da administração, agentes de saúde, vigilância sanitária ambiental, SLU e servidores da Embrapa com o intuito de conscientizar os moradores da região e analisar as residências se existia focos do mosquito.

O administrador do Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros, afirmou que a intenção é intensificar as ações contra o mosquito. “Diante do grande surto de dengue no Brasil se fez necessário esta ação. O Governo de Brasilia convocou todas as cidades e o Riacho Fundo mesmo com índices baixos de casos da doença, não vai ficar de fora da campanha. Por isso, esta ação não começa e termina hoje, pelo contrário ela será contínua”, destacou.

 

Texto: Geysa Albuquerque / Ascom – Administração Regional do Riacho Fundo II
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend