Vice-presidente estadual Sérgio Fontellas recebe pré-candidato de Sorocaba

Na ocasião, foram debatidos o cenário político atual do município e a expectativa da população.

Publicado em 21/12/2015 - 00:00

Vice-presidente estadual Sérgio Fontellas recebe pré-candidato de Sorocaba
Na ocasião, foram debatidos o cenário político atual do município e a expectativa da população.

 

Sorocaba (SP) – O vice-presidente estadual do PRB paulista, Sérgio Fontellas, se reuniu ontem (17) com o pré-candidato a prefeito de Sorocaba, Hélio Godoy, e sua equipe de assessores. O encontro se deu na sede do partido em São Paulo.

Na ocasião, foram debatidos o cenário político atual do município e a expectativa da população. Foi analisada, também, pesquisa quantitativa de intenção de votos realizada em oito municípios de São Paulo, incluindo Sorocaba. Critérios como idade, gênero e disposição geográfica foram considerados no estudo. Constatou-se que os cidadãos sorocabanos estão conscientes da possibilidade de renovação ao ter a opção de um novo candidato.

Godoy pretende se apresentar como essa alternativa. “O PRB nos abre as portas para desenvolvermos aquilo que é a minha vocação: a política como um serviço a ser prestado à comunidade”. Tendo a habitação como sua principal bandeira de defesa, ele deseja ampliar sua atuação também nas áreas sociais e esportivas. Atual vereador da cidade (PRB), que fica a 102 km da capital, Hélio Godoy já está em seu terceiro mandato, sendo um dos legislativos mais votados (7.046) da história da reeleição na Câmara de Sorocaba.

“Eu acredito nessa candidatura”, enfatizou Sérgio Fontellas, vice-presidente do PRB em São Paulo. “E o nosso presidente nacional, Marcos Pereira, também”, completou.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Lucas Campos – Ascom PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend