Tia Eron recebe lideranças e traça metas para as eleições de 2016

A presidente estadual do PRB, deputada federal Tia Eron, trabalha para fortalecer o partido nas eleições de 2016. A meta é triplicar o número de eleitos.

Publicado em 16/7/2015 - 00:00

O principal temas das reuniões foi as eleições de 2016. O PRB Baiano quer construir campanhas fortes nas principais cidades.
O principal temas das reuniões foi as eleições de 2016. O PRB Bahia quer construir campanhas fortes nas principais cidades.

 

Salvador (BA) – A presidente estadual do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron, recebeu várias lideranças e políticos de várias regiões do Estado para debater as estratégias da legenda para o pleito eleitoral de 2016 e as ações republicanas realizadas nos municípios baianos com foco na área da educação, saúde, moradia e segurança. A republicana recebeu representantes do PRB nos municípios de Itapicuru, Olindina, Pilão Arcado, Sapeaçu, Itaparica, Dias D’Ávila e Salinas da Margarida.

tia-eron-prb-bahia-reuniao-liderancas-2016-foto-ascom-15-07-2015Tia Eron destacou que o PRB tem projetos e estratégias definidas para ampliar o número de vereadores, prefeitos e vices em todo o Estado. O partido trabalha para construir candidaturas fortes nos principais municípios. A meta, segundo ela, é triplicar a representação da legenda nas câmaras municipais e prefeituras.

Um dos visitantes foi o vereador Eduardo Cruel, da cidade de Dias D’Ávila. Ele também foi recebido pelo secretário do PRB Bahia, Valdir Trindade. O parlamentar ressaltou sua preocupação com os jovens do município que precisam ocupar a mente com o reforço das atividades escolares.

Tia Eron também recebeu a visita do vereador Rogério Luiz, do PRB de Pilão Arcado. Na capital, o legislador reafirmou seu compromisso com o povo do município. Ele foi eleito com 2.135 votos, dos 17 mil eleitores do município. “Participei de um pleito eleitoral muito difícil. Com o apoio da deputada federal Tia Eron e do PRB, tenho certeza que minha cidade vai crescer por meio da força do partido”, afirmou Rogério.

tia-eron-prb-bahia-reuniao-liderancas-2016-foto3-ascom-15-07-2015Ainda ajustando os aspectos da política baiana e traçando estratégias para 2016, o PRB tem conversado com pré-candidatos de todo o Estado. Tia Eron lembra que a seriedade e o compromisso estão em primeiro lugar na legenda. “Queremos um grupo forte para a disputa eleitoral, mas temos cautela e muita responsabilidade para conversar com essas pessoas que enxergam o crescimento do partido e desejam acompanhar nosso ritmo”, disse a presidente estadual.

Texto: Noel Tavares – Ascom / deputada federal Tia Eron
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend