Sérgio Motta faz balanço de sua gestão como presidente do PRB Santa Catarina

Sérgio Motta faz balanço positivo de sua gestão como presidente do PRB Santa Catarina

Sérgio Motta apresenta balanço de sua gestão ao longo desses dez meses no comando do PRB Santa Catarina. Republicano tem a atribuição de expandir os ideais republicanos e turbinar o crescimento da legenda no Estado.

 

Florianópolis (SC) – Sérgio Motta foi empossado em fevereiro de 2015 pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, como presidente do PRB Santa Catarina. De lá para cá, Motta se empenhou para expandir os ideais republicanos, turbinar o crescimento da legenda no Estado, aumentar o número de filiados, conquistar a confiança de novos eleitores, bem como colocar em prática os projetos estratégicos visando o pleito eleitoral de 2016. Segundo Motta, o trabalho tem sido feito com a ajuda de parlamentares, secretários, presidentes municipais e coordenadores dos movimentos sociais e setoriais.

Sérgio Motta faz balanço positivo de sua gestão como presidente do PRB Santa CatarinaDurante todo o ano, o PRB realizou encontros em vários municípios, a exemplo de Florianópolis, de Chapecó, Lages, Araranguá, Balneário Camboriú, Tijucas, Joinville, Blumenau, Barra Velha, Rio Negrinho, Palhoça, entre outras regiões de Santa Catarina. O objetivo foi expandir os trabalhos do PRB em todas essas cidades e agregar novos republicanos ao projeto de crescimento da legenda.

Sobre a desenvoltura do PRB em Santa Catarina, Motta destaca a importância da união para um trabalho positivo em 2016. A meta, segundo o republicano, é triplicar o número de vereadores do PRB em todo o Estado. “Já começamos a trabalhar para 2016. Queremos lançar e eleger o maior número de prefeitos em todo o estado, como também triplicar, no mínimo, o número de vereadores nas câmaras municipais. Chegou a hora de engrandecermos o PRB em Santa Catarina. Hoje, temos mais de 20 pré-candidaturas a prefeito e 10 para vice-prefeito. O PRB estará disputando espaço no legislativo de 121 municípios catarinenses nas eleições de 2016”, comenta Motta.

Reuniões com militantes

Em 2015, a gestão de Sérgio Motta também foi marcada por várias reuniões com assessores, parlamentares, coordenadores e pré-candidatos com o objetivo de alinhar os trabalhos realizados no PRB. Motta também empossou novos coordenadores dos movimentos sociais e setoriais da legenda.

 

Texto e foto: Leandro Oliveira / Ascom – PRB Santa Catarina
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest