Secretário Jean Madeira recebe visita da delegação de Esportes da China em SP

Madeira explicou sobre os principais programas administrados pela SELJ.

Publicado em 11/11/2015 - 00:00

Secretário Jean Madeira recebe visita da delegação de Esportes da China em SP
Madeira explicou sobre os principais programas administrados pela SELJ

São Paulo (SP) – O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), Jean Madeira (PRB), recebeu na última semana a visita de uma comitiva de representantes esportivos de Shandong, província do leste da China. Durante a reunião, foi assinado um protocolo de intenções para estabelecer a troca de experiências desenvolvidas no esporte pelos governos das duas regiões.

Madeira explicou sobre os principais programas administrados pela SELJ. Também falou como funciona o processo de apoio aos atletas paulistas, desde a iniciação, passando pela formação e alto rendimento, até as competições destinados aos idosos.

Secretário Jean Madeira recebe visita da delegação de Esportes da China em SPO secretário adjunto do Departamento de Esportes de Shandong, Sui Yongjum, comentou sobre aumentar o intercâmbio de projetos relacionados a futebol e convidou Madeira a visitar Shandong para conhecer os equipamentos públicos da província.

Para finalizar com chave de ouro, a SELJ apresentou para a delegação chinesa, uma demonstração de danças e golpes de kung fu no Espaço de Juventude. A apresentação foi realizada por alunos das escolas Peng Lai Brasil; Sai Fung Kung Fu; Tat Wong Kung Fu Academy; União Tai Shan e Shaolin Chan, todas filiadas à Federação Paulista de Kung Fu.

Integraram a comitiva chinesa Sui Yongjum (secretário adjunto do Departamento de Esportes de Shandong); Sun Tiewei (chefe da Divisão de Esportes para a Juventude de Shandong); Yang Gang (diretor da Federação de Basquete de Shandong); Wei ShuBo (diretor da Federação de Futebol de Shandong) e Na Mulei (diretor do Centro Esportivo da Província de Shandong).

Fonte: Ascom – secretário Jean Madeira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend